Páginas

14 de outubro de 2013

Problemas...

 Bom dia gente, acordei bem cedinho pra poder me preparar pras emoções de hoje. Comecei a dieta da bolacha água e sal e daqui a pouco tenho que ir no mercado comprar uma bolacha com menos calorias, chás e alguns chicletes pra tentar aguentar essa semana... E lá pra umas dez horas preciso ligar pra minha chefe e ver se fui demitida, o que é mais provável, e dai que os problemas vão começar. Minha meta essa semana era pra 67 kg, mais como engordei e estou com 74 kg vai ser um pouco difícil, e pra piorar não posso fazer exercícios por causa das minhas costas, triste.
 Mais enfim, preciso de motivação e muuuuuito foco, dieta do leite, dieta das frutas, dieta grega, dieta japonesa, dieta detox, nada vai funcionar se eu não parar de pensar que nem obesa, sempre querendo comida. Vou continuar com meu caderno pra controlar e sempre lendo frases de inspiração.


                        

 Força.

0 comentários:

Postar um comentário