Páginas

13 de outubro de 2013

Justificativa

 Peço desculpas pelo sumiço aqui no blog, devido as minhas chances de reprovação e alguns problemas no meu serviço fiquei nervosa, chorando a semana toda por coisas que eu nunca esperei que acontecesse comigo. Minha irmã sempre foi um exemplo de responsabilidade e maturidade, começou a trabalhar cedo, só teve uma nota vermelha em toda a vida estudantil dela e todos a amam, já eu, tenho 5 notas vermelhas a cada bimestre, desperdicei a chance de trabalhar em uma empresa pra ir trabalhar em uma escola de educação primaria, cai da escada, sofro com problemas nas costas, peguei atestado de sete dias e por isso corro o risco de ser demitida... Eu preciso desse emprego, mais as pessoas de lá são falsas e fingem ser simpáticas na sua frente pra falar mal pelas costas, e eu odeio gente assim. Pra piorar, meu ex namorado admitiu ter pedido pra ficar com duas amigas minhas no começo do nosso namoro, engordei, tô apaixonada por um menino dois anos mais novo do que eu, e tudo isso em apenas alguns dias, é, foi complicado. Juro que vou tentar dar um jeito aqui, vou seguir alguns blogs e conhecer um pouco mais de vocês anas, então, se tiverem algum blog que vale a pena ser lido deixem nos comentários, beijinhos :*  

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk caramba em mo rolo tua vida, e cara vc nao e sua irma entao nao tenha ela como padrao mesmo que vc admire ela. força

    ResponderExcluir