Páginas

6 de outubro de 2013

Textos que inspiram...

"Meu corpo só estará bom quando eu sentar e minha barriga não criar mil dobras. Meu corpo só estará bom quando eu me sentar e minhas coxas não se esparramarem na cadeira. Meu corpo só estará bom quando eu deitar de lado e minha barriga não ir junto. Meu corpo só estará bom quando minhas coxas não se encostarem enquanto eu ando. Meu corpo só estará bom quando eu estiver usando manequim 36 e PP. Meu corpo só estará bom quando eu tiver um colar de ossos a vista. Meu corpo só estará bom quando eu ver minhas costelas, minha coluna vertebral e minhas omoplatas expostas. Meu corpo só estará bom quando meus braços caberem na minha mão fechada. Meu corpo só estará bom quando eu tiver cada centímetro dele na proporção que eu desejo, não é um peso saudável que vai me fazer parar de lutar pelo o que eu quero."

 "Não somos totalmente forte o tempo todo, temos seu dia de fraqueza, seu dia de angustia, seu dia de desabafo, e as vezes o mais forte pode ser o mais fraco, é hoje é meu dia, meu dia de ser fraco, o meu dia de chorar, de mostrar meus desabafos, mostrar minhas lembranças e meus motivo por estar assim, eu tenho que chorar, se não, posso ficar mal por dias e dias, horas e horas até noites, mas sabe porque estou chorando? por uma pessoa, uma pessoa que me deixa insegura, uma pessoa que me deixa sem chão, mas eu a amo, mas amar dói, e essa dor pode ser boa ou não, mas a dor é e sempre vai ser a mesma."


 "Eu vou atingir minha meta! Vou passar pelos corredores da escola sentindo a inveja das outras garotas. Vou passar de mão dadas com meu namorado na frente de todas. Vou deixar minhas tias de queixo caído quando me verem no final do ano. Vou correr na praia com meu biquíni. Vou me pesar na frente das minhas amigas e ter orgulho do que vejo. Vou na academia sem vergonha alguma. Vou em um restaurante sem parecer uma gorda que come o dia todo. Vou ser cobiçada, cantada e paquerada. Vou me arrumar e comprar todas as roupas que eu sempre quis. Vou ser um exemplo de inspiração para quem quer ficar magra. Vou apoiar todas que precisarem e mostrar que é possível ser MAGRA. Quer mais? Vou olhar para trás e perceber o quanto fui forte e sorrirei por cada esforço que fiz, cada comida que rejeitei. Surpreenderei cada um que duvidou de mim e me humilhou. Serei feliz, linda e MAGRA. E sei como fazer a partir de agora"


Esses são alguns dos textos que me inspiram e mexem comigo, e por ultimo a minha thinspo lindona rs *-* boa noite e força anas.


2 comentários:

  1. O ultimo e meu favorito, tenjo que estar magra pra joga ma cara das minhas tias, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Fer kk e o pior é que as vezes são tias gordas que cobram magreza de nós #chorandolitros.

      Excluir