Páginas

13 de outubro de 2013

Top 5! Minhas músicas preferidas sobre Ana.



1º - Superchick - Courage


   Com certeza minha favorita. Coloco pra tocar sempre que me sinto sufocada por causa da Ana e preciso chorar. Começo a lembrar do porque a Ana entrou em mim e dos motivos que tenho pra continuar... Amor eterno ♥
 Parte predileta: "Eu não sei quando foi a primeira vez que me senti feia, o dia que escolhi não comer, o que eu sei é que mudei a minha vida para sempre, há dias em que estou bem, e por um momento... Por um momento eu encontro esperança"

2º - Ana's Song (Open Fire) - Silverchair



  Essa é a super-clássica-melosa-e-chorosa, toda vez que escuto o começo me lembro do meu primeiro dia de greve de fome, e as cenas passam como se fosse um clipe, bem dramático... 
   Parte predileta: "E você é a minha obsessão, eu te amo até os ossos, e Ana destrói sua vida, como uma vida de Anorexia"

3º -  Just A Little Bit - Maria Mena




Essa é uma musica que me da muita força não só com a Ana, mais com tudo o que eu passo de ruim na minha vida, porque de um jeito ou de outro eu sei que o melhor jeito não é acabar com tudo, e essa canção é tão calma que... Ai ai *-*
 Parte predileta: "Só um pouquinho mais bonita. Só um pouquinho mais prevenida. Só um pouquinho mais magra... E talvez eu chegasse lá"


4º -  Not A Pretty Girl - Ani DiFranco



 Me lembra de que por mais que eu esteja nesse estado por merecimento, não é tudo culpa minha. Sempre canto essa música chorando, e também escuto quando estou cansada ou depois de me sentir culpada por alguma compulsão ou algo do tipo.
 Parte predileta: "Eu não sou uma menina bonita, não quero ser mais do que uma menina bonita"

5º -  Sad But True - Metallica



  É como se a Ana estivesse se comunicando comigo atravez dessa música, conseguem me entender? Como se cada palavra ela estivesse falando comigo.
 Parte predileta: (por mim colocaria a música inteira rs) "Eu sou seu sonho, faço você real. Sou seus olhos quando você precisa roubar. Sou sua dor quando você não pode sentir. Triste, mas verdade"
                                                             ♥


0 comentários:

Postar um comentário