Páginas

8 de novembro de 2013

Detonada


 Olá Anas, primeiramente venho pedir perdão pelo meu sumiço sem aviso algum e muito menos justificativa. Tenho tido compulsão desde o dia em que abandonei aqui, mais surpresa a minha, foi pesar na balança alguns dias atrás e ver que eu estava com 66 kg! Ou isso foi ilusão de ótica, ou a balança estava quebrada, com certeza... Ontem me matei de fazer exercícios, fiquei duas horas só nos níveis médios e pesados, e não comi absolutamente nada, chegou a tarde veio aquela dor pós academia que toda sedentária tem, e eu como trabalho subindo a descendo escada de 5 em 5 minutos, quase morri. E pra piorar juntou tontura pela falta de alimento e febre de 39º... Enxerguei até a luz branca no fim do túnel hahaha voltei pra casa e não pude fazer nada além do que me empanturrar de comida, comi bolo, pudim, e até um tablet de chocolate (culpa voltando em 3, 2, 1...). E pra piorar ainda mais a situação daqui a um mês acontece o casamento onde eu vou ser madrinha, todas as madrinhas são lindas... Menos eu :( preciso ao menos chegar aos 60 até dia 7, e preciso emagrecer ao menos 5 kg em 6 dias. Enfim, voltei pra pedir perdão, pra dar uma atualizada, e visitar os blogs. Beijos, força e foco.


           

0 comentários:

Postar um comentário